Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 485 visitantes e Nenhum membro online

 

Nesta quarta-feira, 19 de abril, a Pró-Reitoria de Gestão e Governança realizou um evento para receber os novos servidores. A recepção ocorreu no prédio das Pró-Reitorias, no Parque Tecnológico, na Cidade Universitária. O objetivo era conhecer um pouco dos profissionais que farão parte da equipe e mostrar o funcionamento da PR6.

Em um primeiro momento, o Superintendente de Governança, Oscar Acselrad, e a Diretora de Governança, Talita Salmeiro, fizeram uma entrevista com os seis novos servidores, a fim de compreender suas habilidades profissionais e expectativas do serviço na Universidade. Após, foi oferecido um coffee break, que contou com a participação do Pró-Reitor, André Esteves, e dos superintendentes e coordenadora das áreas de gestão e patrimônio. A intenção era permitir a integração dos novos servidores.

 

 

O Pró-Reitor expôs os desafios que a PR6 e a UFRJ enfrentam atualmente, citando como exemplo o déficit orçamentário. Além disso, falou sobre a valorização da força de trabalho da PR6 e salientou a satisfação em receber os novos integrantes da equipe.

A Superintendente de Gestão, Cleide Marques, apresentou as áreas sob sua responsabilidade e destacou a necessidade de ter servidores com pensamento inovador. “Precisamos de pessoal que chegue com ideias novas. É muito importante ter um olhar de fora. A experiência de vocês tem muito a acrescentar”, finalizou.

 

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ