Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 783 visitantes e Nenhum membro online

O projeto PR6 Itinerante esteve pela primeira vez no Centro de Ciências da Saúde (CCS), na sexta-feira (27/4). A iniciativa busca discutir a administração de contratos em prol de uma gestão mais eficiente e de um diálogo efetivo entre os setores da Universidade.

Depois de passar pelos campi Macaé e Xerém, o projeto chegou ao CCS com a finalidade de discutir as demandas específicas da área, contemplando também as unidades hospitalares. Na abertura do evento, a Decana do centro, Prof.ª Maria Fernanda Quintela da Costa Nunes, destacou a importância de momentos como este para melhorar os processos administrativos: “dessa maneira, podemos estreitar os laços entre a Administração Central e as bases”.

 

 

O Pró-Reitor, André Esteves, conduziu a palestra junto com seus superintendentes, Oscar Acselrad, Taiana Fortunato e Cleide Marques, além de representantes de todas as coordenações e divisões da PR6, e reafirmou a preocupação com os constantes cortes no orçamento: “precisamos pensar e construir, juntos, saídas para esse encolhimento, gastando cada vez melhor e dentro dos limites impostos”.

Esteves abordou as demandas específicas da área das ciências da saúde e das unidades hospitalares, como contratos com apoio fundacional e limpeza de biotérios, mostrando como as atuais mudanças nas gestões desses serviços podem impactar positivamente tanto nos valores pagos quanto no dia a dia do trabalho. O Pró-Reitor ouviu também as solicitações e dúvidas dos gestores dos contratos do CCS, abrindo o diálogo para a racionalização e melhor estruturação dos gastos da Universidade.

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ