A UFRJ, por meio da Divisão de Gestão de Cessão de Uso da Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR6), no intuito de atender a legislação vigente, retomou o processo de recadastramento e emissão de autorização provisória, através de Portaria, aos atuais permissionários da universidade, bem como a respectiva cobrança, a partir de então, exclusivamente por Guia de Recolhimento da União (GRU).

O primeiro campus a receber a visita da Divisão de Gestão de Cessão de Uso é o da Praia Vermelha. Em seguida será o CCS. Esse processo, como previamente anunciado nas plenárias com decanos e diretores, desde 2017, é parte integrante da efetiva regularização, via licitação pública, que prosseguirá imediatamente abrangendo todos os outros campi da universidade.

 

 

acesso                       ouvidoria                          portal da transparencia                            imagens do simbolo do facebook em png

Rua Paulo Emídio Barbosa, 485 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-907 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ