A UFRJ, por meio da Divisão de Gestão de Cessão de Uso da Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR6), no intuito de atender a legislação vigente, retomou o processo de recadastramento e emissão de autorização provisória, através de Portaria, aos atuais permissionários da universidade, bem como a respectiva cobrança, a partir de então, exclusivamente por Guia de Recolhimento da União (GRU).

O primeiro campus a receber a visita da Divisão de Gestão de Cessão de Uso é o da Praia Vermelha. Em seguida será o CCS. Esse processo, como previamente anunciado nas plenárias com decanos e diretores, desde 2017, é parte integrante da efetiva regularização, via licitação pública, que prosseguirá imediatamente abrangendo todos os outros campi da universidade.

 

Rua Paulo Emídio Barbosa, 485 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-907 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ