Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 877 visitantes e Nenhum membro online

Teve início, na quinta-feira (20/9), o Treinamento de Avaliação Imobiliária, iniciativa da Pró-Reitoria de Gestão e Governança em parceria com a Escola Politécnica e o Instituto COPPEAD de Administração. O objetivo do curso é capacitar os servidores, principalmente arquitetos e engenheiros do Escritório Técnico da Universidade (ETU), a realizarem as avaliações financeiras dos imóveis da UFRJ.

 

 

As avaliações são importantes para os processos de licitação das áreas utilizadas por terceiros para exploração comercial, bem como para atualização no sistema da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), ações sob a responsabilidade da Divisão de Gestão de Cessão de Uso, da Superintendência de Patrimônio/PR6.

O curso, ministrado por docentes da Escola Politécnica e do COPPEAD, conta com a participação de servidores da PR6 e do ETU, e ocorre às quintas-feiras, de 8 às 17h, até 11/10, no Instituto COPPEAD.

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ