Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 1319 visitantes e Nenhum membro online

Em razão de recentes postagens nas mídias sociais envolvendo relatos de graves ocorrências nos restaurantes universitários da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a Pró-Reitoria de Gestão e Governança informa que está adotando as medidas cabíveis para apuração dos fatos e correção imediata dos problemas apontados na execução do contrato.

A empresa detentora do contrato vigente para prestação desse serviço foi notificada da abertura de processo administrativo de inexecução contratual. Além disso, os procedimentos administrativos pertinentes estão em curso, em caráter prioritário, para regularização imediata do serviço. A UFRJ considera que os restaurantes universitários são equipamentos públicos sociais da maior relevância e atendem cerca de dez mil estudantes por dia, representando substantivo suporte à política de assistência estudantil.

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ