O Conselho Universitário (Consuni) da UFRJ discutiu nesta quinta-feira, 11/10, mais uma etapa do projeto de valorização do patrimônio imobiliário da Universidade, em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). No dia 6/10, o Banco anunciou o consórcio vencedor do pregão eletrônico para elaboração de estudos técnicos para uso econômico de ativos imobiliários da UFRJ. O projeto define que imóveis e terrenos não ocupados poderão ser futuramente usados para iniciativas de terceiros. Como contrapartida, determina que novas instalações devem ser construídas na UFRJ. 

Mais informações no site da UFRJ.

 

Imagem

 

 

acesso                       ouvidoria                          portal da transparencia

Rua Paulo Emídio Barbosa, 485 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-907 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ