Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 750 visitantes e Nenhum membro online

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por meio da Pró-Reitoria de Gestão e Governança, lançou na sexta-feira (10/5), no Diário Oficial da União, o aviso de licitação para contratação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos para atender às necessidades das áreas do Prédio Jorge Machado Moreira - Antigo Prédio da Reitoria, localizado na Cidade Universitária.
O critério de adjudicação da proposta é o menor preço global, através de regime de execução indireta, sob a forma de empreitada por preço unitário. A abertura das propostas ocorrerá no dia 23/5/2019, às 10 horas, no site www.comprasnet.gov.br. O serviço de limpeza é essencial para o funcionamento das atividades acadêmicas e administrativas da UFRJ e sua interrupção pode comprometer a saúde das pessoas e a higienização das instalações físicas da Universidade.

 

 

Para mais informações, acesse a página da Divisão de Licitações/PR6.

 

 

 Publicado: terça, 14 de maio de 2019.

 

Licitacao para limpeza do predio da Reitoria 1

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ