Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 388 visitantes e Nenhum membro online

Mosaico SEISEI ContratosA Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR6) deu início ao ciclo de reuniões que tratam da apresentação e dos estudos de fluxos de informação, relacionados à implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na PR6. O objetivo foi mostrar aos servidores a importância da utilização da ferramenta e explicar como se dará a sua implantação. Durante o evento, que ocorreu nos dias 6/6 e 7/6, no Parque Tecnológico, os servidores da PR6 Pedro Sales e Igor Segóvia destacaram os benefícios que o uso da ferramenta trará à Pró-Reitoria e à UFRJ, com a otimização do fluxo de trabalho.

O SEI é um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos que permite a produção, edição, assinatura e trâmite de documentos dentro do próprio sistema, proporcionando a atuação simultânea de várias unidades em um mesmo processo e reduzindo o tempo de realização das atividades.

 

 

Clique abaixo para saber mais sobre a ferramenta:

Perguntas frequentes

Manual SEI-UFRJManual SEI-UFRJ

Ambiente de testes

 

 

Publicado: sexta, 7 de junho de 2019.

 

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ