Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 410 visitantes e Nenhum membro online

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por meio da Pró-Reitoria de Gestão e Governança, lançou na quarta-feira (12/6), no Diário Oficial da União, o aviso de licitação para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos, envolvendo impressão e acabamento, manuseio, embalagem, carregamento, transporte e entrega, de forma a atender a Editora UFRJ, no que tange à produção de livros, material de divulgação e papelaria, catálogo e lista geral de publicações, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. O regime de execução será empreitada por preço global.

O prazo para entrega das propostas vai até às 09:59 horas do dia 26/6/2019, no site do ComprasNet. A abertura das propostas e o início da disputa ocorrerão no mesmo dia, às 10 horas. A execução do serviço atenderá às necessidades da Editora UFRJ, cuja finalidade é publicar livros acadêmicos, contribuindo para a disseminação da produção científica dos professores e pesquisadores da Universidade e de outras instituições de ensino e pesquisa .

 

Para mais informações, acesse a página da Divisão de Licitações.

 

Publicado: segunda, 17 de junho de 2019.

 

Licitacao de servicos graficos

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ