Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 449 visitantes e Nenhum membro online

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por meio da Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR6), lançou, no Diário Oficial da União, o aviso de licitação para contratação de empresa especializada em restauro, para execução de obra de engenharia necessária à Restauração da Cobertura da Edificação Anexa do Colégio Brasileiro de Altos Estudos (CBAE), do Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ.

O regime de execução do contrato será o de empreitada por preço unitário e o contrato terá vigência pelo período de 12 meses. A abertura das propostas e o início da disputa ocorrerão no dia 7/8/2019, às 10 horas, no site do ComprasNet.

 

Para mais informações, acesse a página da Divisão de Licitações.

 

Publicado: sexta, 19 de julho de 2019.

 

Licitacao de restauro da cobertura do anexo do CBAE

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ