Superintendência-Geral de Gestão

A Superintendência-Geral de Gestão (SGG) é responsável pela operação dos processos administrativos sobre licitações, contratos, materiais e serviços, apoiando as Unidades e exercendo uma gestão pautada na publicidade e na transparência de seus atos administrativos.

É também competência desta Superintendência estabelecer, consolidar e dirigir um sistema para monitorar, avaliar e prover meios para a melhoria contínua dos processos administrativos de licitações e de contratos.

As Coordenações de Licitações e de Contratos estão localizadas na estrutura da SGG e exercem a atividade suplementar de orientar as demais Unidades vinculadas à UFRJ quanto aos procedimentos de aquisições e contratações de bens e serviços, albergando a gestão dos contratos administrativos e os mecanismos para a fiscalização consoante os normativos vigentes.

A Coordenação do Sistema Integrado de Alimentação (SIA) também é estrutura integrante da SGG e tem como objetivo oferecer alimentação de qualidade, equilibrada e acessível de forma a favorecer a permanência dos estudantes no espaço universitário, permitindo-lhes dedicação integral aos estudos, sendo importante meio de combate à evasão escolar.

 

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ