Sistema Eletrônico de Informações - UFRJ

 

Informações e orientações sobre a implementação do SEI-UFRJ na Pró-Reitoria de Gestão e Governança - PR6.

Para acessar o Sistema Eletrônico de Informações clique em https://portal.sei.ufrj.br/

 

Orientações ao Usuário SEI PR6 (Cartilha)  

 

Ofício nª 1171/2019 - Informativo sobre a Implantação do SEI na PR6/UFRJ

Ofício nª 376/2020 - Informativo sobre a Implantação do SEI na PR6/UFRJ

Ofício nº 513/2020 - Informativo sobre a Implantação do SEI na PR6/UFRJ

Covid-19: Contratações e aquisições

 

Em atendimento ao § 2º do Art. 4º da Lei nº 13.979, de 06 de fevereiro de 2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus, a Pró-Reitoria de Gestão e Governança publica nessa página todas as contratações e aquisições sem contrato, motivadas pela necessidade de enfrentamento à Pandemia da COVID-19.

 

Contratos

Contrato 12-2020 - Eppendorf

Objeto: Aquisição de Material permanente para o laboratório de virologia molecular do Departamento de Genética do Instituto de Biologia do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ 

 

Contrato 17-2020 - Medprime

Objeto: Contratação de pessoa juridica para a prestação de serviços médico-hospitalares para atendimento aos casos de COVlD-19 das Unidades Hospitalares ligadas ao Complexo Hospitalar da UFRJ

 

Serviços

 

Dispensa de Licitação - 07-2020 

Objeto: Registro de Preço para a eventual contratação por dispensa de licitação de mão de obra temporária para atendimento aos casos de COVID-19 das Unidades Hospitalares ligadas ao Complexo Hospitalar da UFRJ.

AtençãoA planilha de custos e formação de preços (anexo II) deverá ser preenchida para fins de análise e comprovação do valor apresentado. O modelo de proposta comercial sintética está no Anexo III do Edital.

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 14:00h de 30/04/2020 (Prorrogado)

Edital

Anexo I - Projeto Básico

Anexo II - Planilha

Anexo VI - Minuta Contrato

Proposta de preços - Proservig 

Documentação de habilitação - Proservig

 

Pregão Eletrônico - 09-2020

Objeto: Registro de Preços para eventual contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços médico-hospitalares para atendimento aos casos de COVID-19 das Unidades Hospitalares ligadas ao Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Rio de Janeiro, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Data da sessão: 11/05/2020

Hora: 10:00

Aviso de Licitação

Aviso de Republicação

Edital e Anexos

Esclarecimentos

Avisos

Planilha de Custos - Mão de Obra Hospitalar

Estimativa de Custos - Mao de Obra Hospitalar (Planilha Excel)

Ata 09-2020 (Resultado)

Resultado de julgamento

 

Pregão Eletrônico - 10-2020

Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de insumos diversos para o enfrentamento do COVID-19, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Abertura: 02/06/2020

Horário: 14:00h

Aviso de Licitação

Aviso de Suspensão

Aviso de Reabertura

Edital e Anexos

Esclarecimentos

Resultado de julgamento

 

Pregão Eletrônico - 14-2020

Registro de Preços para eventual contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços médico-hospitalares para atendimento aos casos de COVID 19 das Unidades Hospitalares ligadas ao Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Data e Hora da abertura do Pregão: 17/06/2020  14:00h

Endereço Eletrônico: https://www.comprasgovernamentais.gov.br

Publicado em: 10/06/2020

Atualizado em: 24/06/2020

Publicação DOU - Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Estimativa de Preços - Serviços Médicos

Resultado de Julgamento - G1-G2-Item7 

Resultado de Julgamento - G3 

 

 

Materiais 

 

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Dispensa de Licitação - Processo 23079.206953/2020-23

Objeto: Aquisição de itens de Assistência Ventilatória, para diversas Unidades da UFRJ, materiais estes necessários para enfrentamento de Covid-19, conforme condições, quantidades e exigências estabelecida no Instrumento Convocatório.

Prazo limite para envio de propostas: até 17:00h de 02/04/2020 - PRORROGADO ATÉ AS 17:00H DE 06/04/2020

PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS PARA OS ITENS NÃO COTADOS 

PRAZO ATÉ AS 12 HORAS DO DIA 16/04/2020.

Dispensa de Licitação-(COVID-19) 01-2020

Modelo de Proposta - Itens não cotados

 

Dispensa de Licitação - Processo 23079.206954/2020-78

Objeto: Aquisição de EPI’s, para diversas Unidades da UFRJ, materiais estes necessários para enfrentamento de Covid-19, conforme condições, quantidades e exigências estabelecida no Instrumento Convocatório.

Prazo limite para envio de propostas: até 17:00h de 02/04/2020 - PRORROGADO ATÉ AS 17:00H DE 06/04/2020

PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS PARA OS ITENS NÃO COTADOS

PRAZO ATÉ AS 12 HORAS DO DIA 16/04/2020

Dispensa de Licitação-(COVID-19) 02-2020

Modelo de Proposta - Itens não cotados

 

Dispensa de Licitação - Processo 23079.207111/2020-99

Objeto: Aquisição de Produtos Químicos e outros Itens, para diversas Unidades da UFRJ, materiais estes necessários para enfrentamento de Covid-19, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Instrumento Convocatório.

Prazo limite para envio de propostas: até 11:00h de 06/04/2020 - PRORROGADO ATÉ AS 11:00H DE 08/04/2020

PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA  ENVIO DE PROPOSTAS PARA OS ITENS NÃO COTADOS.

PRAZO ATÉ AS 12 HORAS DO DIA 16/04/2020.

Dispensa de Licitação-(COVID-19) 03-2020

Modelo de Proposta - Itens não cotados

 

Dispensa de Licitação - Processo 23079.207407/2020-18

Objeto: Aquisição de itens para o Laboratório de Virologia Molecular/UFRJ, necessários para enfrentamento de Covid-19, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Instrumento Convocatório

Prazo limite para envio de propostas: até 17:00 h de 15/04/2020

Dispensa de Licitação-(COVID-19) 04-2020

 

Dispensa de Licitação – Processo nº 23079.208462/2020-17
Objeto: Aquisição de poltrona reclinável para o Centro de Triagem Diagnóstica, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Rio de Janeiro, item necessário para enfrentamento da pandemia de Covid-19, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Instrumento Convocatório.

Prazo limite para envio de propostas: até 10:00h de 08/06/2020

Dispensa de Licitação – Processo nº 23079.208462/2020-17

 

 

Atribuições

 

- Administração, controle, transferência, alienação, inspeção, recebimento e inventário físico dos imóveis da UFRJ.

Pró-Reitoria de Gestão e Governança

Pró-Reitor: André Esteves da Silva

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Telefone: (21) 3938-0628

 

Assessoria do Pró-Reitor

Assessor: Marcelo da Silva Gonçalves

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Telefone: (21) 3938-0628

 

Gabinete do Pró-Reitor

Chefe: Fabiana da Silva Figueiredo

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Telefone: (21) 3938-0618 / (21) 3938-0769

 

Protocolo / Cadastro de Fornecedores - SICAF

Chefe: Higino Gomes de Souza

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Telefone: (21) 3938-0712 

 

Superintendência-Geral de Gestão

Superintendente-Geral: Rodrigo Figueiredo da Gama

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Telefone: (21) 3938-0618

 

Assessoria da Superintendência Geral de Gestão

Assessor: Marcelo Bastos Braga

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Telefone: (21) 3938-0618

 

Coordenação Geral de Licitações

Coordenador: Alexandre Augusto Prado da Silva

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Telefone: (21) 3938-0485

 

Divisão de Licitações

Diretor: Daniele Mendonça Delgado

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Telefone: (21) 3938-0488 

 

Divisão de Gestão de Estoque e Movimentação de Materiais 

Chefe: Hedes Eugênio de Oliveira

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Telefone: (21) 2590-0727

 

Divisão de Materiais e Serviços

Diretor: Pedro Sales Attila

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Telefone: (21) 3938-0489

 

Seção de Materiais e Serviços

Chefe:Marcia Lucia Affonso

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Telefone: (21) 3938-0784

 

Seção de Importação

Chefe: Edilson de Brito Palma

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Telefone: (21) 3938-0487

 

Seção de Cotação de Preços

Chefe: Brenda Ilana de Lima Camelo

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Telefone: (21) 3938-0489

 

Seção de Diárias e Passagens

Chefe: Cristiane Honório da Silva

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Telefone: (21) 3938-0784

 

Coordenação Geral de Contratos 

Coordenadora-Geral: Renata Riffan Pessanha Maia Belmont

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Telefone: (21) 3938-0618

 

Divisão de Contratos

Diretor: Fernando Nascimento Martins

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Telefone: (21) 3938-0773

 

Seção de Contratos

Chefe: Rafael Bernardino

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Telefone: (21) 3938-0773

 

Seção de Obras

Chefe: Lara de Araujo e Silva

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Telefone: (21) 3938-0462

 

Seção de Reajustamento e Revisão

Chefe: Ana Caroline Barbosa da Silva

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Telefone: (21) 3938-0462

 

Divisão de Fiscalização

Diretora: Liliane Pereira da Silva

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Telefone: (21) 3938-0768

 

Seção de Concessionária

Chefe: Claudia Cristina Moreira da Silva

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Telefone: (21) 3938-0783

 

Seção de Controle e Faturamento

Chefe: Aline Cardoso da Silva

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Telefone: (21) 3938-0768

 

Seção de Controle da Execução

Chefe: Vania Santos da Silva

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Telefone: (21) 3938-0768

 

Coordenação do Sistema Integrado de Alimentação

Coordenadora: Renata Santos Pereira Machado

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Telefone: (21) 3938-6840

 

Superintendência de Governança

Superintendente: Oscar Acselrad

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Telefone: (21) 3938-0479

 

Divisão de Governança

Diretora: 

E-mail: 

Telefone: (21) 3938-0479

 

Seção de Informações Gerenciais

Chefe: Leandro Nogueira Salgado Neto

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Telefone: (21) 3938-0479

 

Superintendência-Geral de Patrimônio

Superintendente-Geral: Taiana Fortunato Araújo

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Telefone: (21) 3938-0618

 

Assessor da Superintendência-Geral de Patrimônio: Robson C Chaves

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Telefone: (21) 3938-0490

 

Divisão de Gestão Patrimonial

Diretora: Viviane de Jesus Piziolo

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Telefone: (21) 3938-0480

 

Seção de Análise e Conciliação

Chefe: Jaira Cristina de Araújo Félix

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Telefone: (21) 3938-0480

 

Agente Patrimonial: Paulo Rogério Oliveira da Silva

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Telefone: (21) 3938-0480

 

Depósito de Bens Móveis

Chefe: Walmir Coutinho da Silva

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Telefone: (21) 2290-9436

 

Seção de Bens Imóveis

Chefe: Jorbel Ferreira Moura

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Telefone: (21) 3938-0260

 

Seção de Cadastro e Tombamento 

Chefe: Egildo Petrungaro

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Telefone: (21) 3938-0260

 

Divisão de Gestão de Cessão de Uso

Diretor: Artur Rivello de Moura Fortes

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Telefone: (21) 3938-0490

 

Seção de Cobrança

Chefe: Gustavo de Souza Moura

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Telefone: (21) 3938-0490

 

Seção de Controle e Fiscalização

Chefe: 

E-mail: 

Telefone: 

 

Divisão de Contratos Fundacionais

Diretora: Ana Cristina Rito Nicolella

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Telefone: (21) 3938-0477

 

Seção de Captação de Recursos

Chefe: Luã Braga de Oliveira

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Telefone: (21) 3938-0477

 

Atribuições:

 

- Gestão e controle dos contratos;

- Lançamento de faturas dos contratos;

- Levantamento de glosas de repactuação e atualização de ANS; e

- Produção de relatórios.

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Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

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