Contrato nº 13/2018 (Processo SAP 23079.018494/2017-27)

 

Objeto: Contratação de empresa para reforma parcial das instalações elétricas e subestação do 9º andar do edifício Jorge Machado Moreira - Prédio da Reitoria

 

Contratada: 3A MARQUES CONSTRUÇÃO COMÉRCIO E SERVIÇO LTDA.

 

Início da Vigência: 23/07/2018

Fim da Vigência: 05/10/2021

Modalidade de Licitação: RDC Eletrônico nº 02/2018

 

Conteúdo:

Contrato 

Errata 01-2019 ao Termo Aditivo 01-2019

Termo Aditivo 01-2019 - Prorrogação

Termo Aditivo 02-2019 - Prorrogação

Termo Aditivo 03-2019 - Prorrogação

Termo Aditivo 04-2019 - Acréscimo e supressão 

Termo Aditivo 05-2020 - Prorrogação

Termo Aditivo 06-2020

Termo Aditivo 07-2020

Apostila 01-2021

Termo Aditivo 08-2021

 

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ