Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 144 visitantes e Nenhum membro online

A Universidade Federal do Rio de Janeiro torna pública a chamada de possíveis interessados em apresentar proposta de preços para contratação por dispensa de licitação, em caráter emergencial, de Serviço de Rede de Dados a ser executado de forma contínua, visando atender às necessidades de diversas Unidades da UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO, pelo período de 90 (noventa) dias, com cláusula rescisória, conforme critérios, especificações e quantitativos estabelecidos no Edital e seus anexos.

Atenção:
As propostas deverão ser enviadas por e-mail, conforme estabelecido no Edital.
O prazo limite para recebimento das propostas é 27/03/2020, às 12:00, próxima sexta-feira.
O critério de julgamento e contratação será o de menor preço global por lote ou item.

 

Edital e anexos

Dispensa de Licitação - 04/2020

Anexo I

Anexo II

 

InformesChamada

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ