Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 1811 visitantes e Nenhum membro online

Atenção ao prazo limite para recebimento das propostas: 14/10/2020                                                                                                                                                               

 

Merediths 80th 1A Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR-6) torna pública a contratação de pessoa jurídica para elaboração de projetos “As Built” e execução de obra de reforma das instalações elétricas com execução do novo painel de entrada, na Escola de Música da UFRJ (EM). O objetivo da contratação é promover a adequação e modernização da rede de distribuição interna. O prazo limite para recebimento das propostas é até às 10 horas do dia 14/10/2020.

 

O contrato terá vigência por 120 dias, sem prorrogação, na forma da lei. A licitação será na modalidade convite, do tipo menor preço, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário.

 

Saiba mais acessando a página da Divisão de Licitação.

 

Publicado em 6/10/2020.

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ