Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 530 visitantes e Nenhum membro online

Predio da reitoria visto de cima Raphael Pizzino CoordcomNos dias 6 e 7/4, às 14h, serão realizadas palestras virtuais sobre a implantação do Sistema Integrado de Administração de Serviços (Siads). O evento é destinado a diretores, servidores que trabalham no financeiro, almoxarifes e agentes de patrimônio das seguintes Unidades: Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, Instituto de Física, Instituto de Geociências, Núcleo de Computação Eletrônica, Instituto de Doenças do Tórax, Colégio de Aplicação, Escola de Educação Infantil, Instituto de Matemática, Instituto de Química e Observatório do Valongo.

Os encontros têm por objetivo disseminar e orientar o processo de implantação do Siads, enquanto solução tecnológica para gestão dos bens móveis e bens de consumo no âmbito da UFRJ.

 

Confira a programação

Dia 6/4/2021

Tema: Migração de bens de Almoxarifado para o Siads

Público Alvo: direção de unidades, financeiro e almoxarifes

Acesso: https://meet.google.com/nxs-foge-taz

 

Dia 7/4/2021

Tema: Migração de Bens Móveis para o Siads

Público Alvo: Direção de unidades, Financeiro e Agentes de Patrimônio

Acesso: https://meet.google.com/emk-iiyv-dci

 

Publicado em 31/3/2021

 

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ