Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 72 visitantes e Nenhum membro online

Prazo limite para recebimento das propostas: 12:00h do dia 16/08/2021                                                                                                                                                                                                               

Banner Portal 3A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por meio da Pró-Reitoria de Gestão e Governança, torna pública a chamada de possíveis interessados em apresentar proposta de preços para contratação por dispensa de licitação, em caráter emergencial, de empresa especializada para elaboração de projetos básico e executivo, elaboração de orçamento, execução de obra de engenharia e as-built para recuperação da rede elétrica, de lógica, dados e telefonia da sala do SIARQ – Sistema de Arquivos da UFRJ e Serviços Complementares, localizado na Av. Pedro Calmon, 550, Edifício da Reitoria – Cidade Universitária – Rio de Janeiro - RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.


O prazo limite para recebimento das propostas é até às 12h00 do dia 16/08/2021. As propostas devem ser enviadas para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou presencialmente, no endereço Rua Aloísio Teixeira, 278, Prédio 5, Parque Tecnológico, Cidade Universitária.

O critério de julgamento e contratação será o de menor preço. As empresas deverão compor suas propostas preenchendo todos os campos das Planilhas de Custos e Formação de Preços (sintética, analítica e cronograma físico-financeiro), conforme modelos elaborados pela Administração, que seguem anexos ao instrumento convocatório.

 

Saiba mais acessando aqui

 

Publicado em 06/08/2021

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ