Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 1920 visitantes e Nenhum membro online

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por meio da Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR6), lançou, no Diário Oficial da União, o aviso de licitação para a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de produto para atender ao Serviço de Radioterapia - Acelerador Linear Dual 6/10 MEV com feixes de fótons e elétrons, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

As propostas poderão ser entregues até às 10 horas do dia 26 de agosto de 2019, no endereço Rua Paulo Emídio Barbosa, 485, Parque Tecnológico, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, prédio das Pró-Reitorias (antigo prédio GTEC Petrobrás). A aquisição do equipamento auxiliará no tratamento dos casos oncológicos atendidos pelo Hospital Universitário Clementino Fraga Filho.

 

Para mais informações, acesse a página da Divisão de Licitações.

 

Publicado: quinta, 25 de julho de 2019.

 

Licitacao para aquisicao de acelerador linear de fotons e eletrons

 

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ