Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 1545 visitantes e Nenhum membro online

Nova empresa de onibusA partir de quarta-feira, 6/1, a AGC Rio Turismo é que passará a operar com ônibus internos e intercampi na UFRJ. Ela foi contratada em substituição à empresa Walmonte, até então responsável pelo serviço. A nova empresa participou do pregão que originou o contrato atual.

Segundo a Prefeitura Universitária (PU), não haverá mudança nas linhas nem nos trajetos.

Às vésperas da renovação do novo período contratual, a Walmonte desistiu de prosseguir na execução do contrato com a UFRJ. Assim, a PU e a Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR-6) precisaram buscar uma substituição contratual, que se deu no âmbito do mesmo processo licitatório, mantendo-se os valores praticados.

Enquanto a nova empresa passa pelo processo de adaptação do serviço, sua frota inicial será de oito ônibus (quatro micro-ônibus e quatro rodoviários) que estarão a serviço da comunidade universitária que utiliza os coletivos. Neste começo de implantação, poderá ocorrer, ocasionalmente, um aumento nos intervalos dos ônibus.

Segundo Marcos Maldonado, prefeito universitário, representantes da PU estarão na Estação de Integração UFRJ, Residência Estudantil e Vila Residencial, orientando os passageiros e tirando dúvidas.

 

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete da Reitora

Foto: Divulgação

Publicado em 06/01/2021

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ