Prazo limite para recebimento das propostas: 12:00h do dia 18/01/2021                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Servicos de telefoniaA Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR-6) torna pública a contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada para prestação de serviço Telefônico Fixo Comutado via Linhas Telefônicas Analógicas ou equivalentes, não residenciais - NRES (fixo-fixo e fixo-móvel). O prazo limite para recebimento das propostas é até às 12h00 do dia 18/01/2021. As propostas devem ser enviadas para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A dispensa de licitação será realizada em grupo único, formado por 3 (três) itens, conforme descrição do item 4 do termo de referência, devendo o licitante oferecer proposta para todos os itens que o compõem. O critério de julgamento adotado será o menor preço global do grupo. O prazo de vigência do contrato será de até 180 dias, revogável a qualquer momento, assim que os procedimentos licitatórios em curso estiverem concluídos. 

 

Saiba mais acessando aqui.

 

Publicado em 11/01/2021.

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ