Homem capinando jardinagem Marco Fernandes Coordcom

 

A Universidade Federal do Rio de Janeiro torna pública a chamada de possíveis interessados em apresentar proposta de preços para contratação por dispensa de licitação, em caráter emergencial, de serviços de manutenção de áreas externas e verdes no campus Praia Vermelha (CPV), Unidades Isoladas do Centro e Zona Sul do município do Rio de Janeiro e Campus Santa Cruz da Serra, no município de Duque de Caxias. 

O prazo limite para recebimento das propostas é até às 14h00 do dia 25/01/2021. As propostas devem ser enviadas para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou presencialmente, no endereço Rua Aloísio Teixeira, 278, Prédio 5, Parque Tecnológico, Cidade Universitária. O contrato terá vigência pelo período de 180 dias, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos. 

O critério de julgamento e contratação será o de menor preço por lote. As empresas deverão compor suas propostas preenchendo todos os campos da Planilha de Custos e Formação de Preços, conforme modelo elaborado pela Administração, que segue anexo ao edital. A planilha será analisada para confirmação do valor total apresentado, sua adequação e exequibilidade. O modelo de proposta comercial sintética está no Anexo IV do edital.

O valor total estimado pela Administração como limite para o contrato é de R$ 900.006,58 para o lote 1, referente ao campus Praia Vermelha (CPV), Unidades Isoladas do Centro e Zona Sul do município do Rio de Janeiro, e de R$ 255.927,97 para o lote 2, referente ao Campus Santa Cruz da Serra localizado no município de Duque de Caxias, conforme Termo de Referência. 


A planilha detalhada do orçamento da Administração será divulgada após o encerramento do prazo de recebimento das propostas e será utilizada para eventuais ajustes nas planilhas dos proponentes, nos termos do edital.

 

Saiba mais acessando aqui.

 

Foto: Marco Fernandes (Coordcom/UFRJ)

Publicado em 15/01/2021.

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ