Seção de Cobrança

 

À Seção de Cobrança compete operacionalizar a gestão do recolhimento à conta única da UFRJ dos valores advindos do uso dos espaços, através de cálculos financeiros e da emissão bancária de Guias de Recolhimento da União (GRU). Deverá, ainda, verificar a regularidade dos pagamentos e acompanhar a adimplência, efetuar a atualização monetária, a cobrança de dívidas ou atrasos, parcelamentos e demais procedimentos administrativos relativos à receita proveniente dos diversos tipos de cessão, sem prejuízo de outas ações para promover maior efetividade na arrecadação das taxas de ocupação referente à utilização dos bens imóveis da UFRJ.

 

Chefe: Gustavo de Souza Moura

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Telefone: (21) 3938-0490

 

Substituto Eventual: Marcellus Caius Prata Meirelles

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Telefone: (21) 3938-0490

 

- Equipe: 

Gustavo de Souza Moura

Marcellus Caius Prata Meirelles

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ